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Ajuda e Suporte

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Trocas e devoluções

O que nos move é a vontade de servir. Não simplesmente servir, mas servir bem, servir da melhor maneira que o acaso nos permitir. Não importam as circunstâncias, elas não são empecilho desta imensa aspiração pelo bom atendimento.

Dentro de nossa missão, portanto, estabelecemos algumas condições para garantir o exercício de suas prerrogativas, com o equilíbrio necessário a toda relação contratual.

É por isso que criamos um pequeno roteiro para auxiliá-lo nas situações em que precise efetuar trocas, cancelamentos e devoluções. A seguir, você pode conferir como o caminho é fácil de percorrer.

DO PROCEDIMENTO PARA TROCAS, DEVOLUÇÕES E CANCELAMENTOS

A todos os nossos clientes da loja online são garantidos os direitos de arrependimento, de cancelamento e de devolução. 

Quando as expectativas não são alcançadas, como quando você gostaria de comprar o produto “X”, mas acabou por comprar o produto “Y”, existe a possibilidade de troca, que pode ser solicitada em até sete dias corridos após o recebimento do produto, desde que o produto não tenha sido violado (esta regra não se aplica à produtos perecíveis) A troca será feita na frente de caixa presencialmente mediante apresentação de cupom fiscal.

Além desse prazo, ressaltamos que as embalagens devem ser originais, não podem ter sido violadas e não devem apresentar qualquer dano cosmético.

Como resguardo para ambas as partes, no ato de entrega ou retirada em nossas lojas, você deve conferir se tudo o que escolheu está sendo entregue e se os produtos têm a integridade que deveriam e se estão dentro do prazo de validade.

Caso o produto não possua as características descritas em seu pedido, como tipo, quantidade e qualidade, não aceite a entrega no ato do recebimento e entre em contato conosco, por meio de nossos canais de atendimento que se encontram no rodapé do site.

Se o produto apresentar vício de qualidade, pode o consumidor efetuar a troca pelo período de até trinta dias contados da data de entrega.

Em se tratando de produtos perecíveis, o cliente deverá procurar a troca em no máximo 24 horas. Produtos com invólucro rompido devem ser apresentados à troca no mesmo prazo máximo.

Por haver pedidos simultâneos, existe a possibilidade do produto escolhido não estar mais disponível no momento da separação, por isso criamos um leque de opções para minimizar qualquer esmorecimento, que deve ser escolhida na última etapa da realização do pedido, quais sejam:

a) Substituir o produto por outro de tipo/marca similar;

b) Substituir por outro, mediante contato;

c) Não substituir, efetuando-se a devolução do valor do produto.

Quanto à substituição, cumpre-nos salientar que haverá o balanceamento de valores, ou seja, se o produto escolhido tiver preço menor ou maior que seu substituto, haverá a compensação.

No primeiro caso, ocorrerá a devolução imediata do valor excedente e, no segundo, o pagamento da diferença pelo cliente. Em ambos os atos serão expedidos recibos, que deverão ser entregues datados e assinados, caso o documento não contenha assinatura do recebedor devoluções ou ajustes de valor serão realizados mediante análise dos setores responsáveis

A entrega do pedido deve ocorrer dentro do estipulado no ato da compra, caso ocorra fora do prazo máximo, entrar em contato com nosso SAC para formalizar reclamatória, e as medidas cabíveis serão tomadas.

Salientamos que qualquer troca ou devolução somente ocorrerá após requerimento formalizado pelos canais de atendimento, ou pelo comparecimento em nossa loja física, mediante apresentação da nota fiscal.

Por fim, lembramos que o cancelamento dos pedidos pode ocorrer por iniciativa do supermercado, nos casos de:

a) Inadimplemento do débito por problemas relacionados à forma de pagamento escolhida (caso haja dificuldades na cobrança, entraremos em contato por telefone ou e-mail, oportunizando a escolha de outro modo de pagamento);

b) Dados incompletos ou errôneos que impossibilitem à conclusão do pedido, como por exemplo, endereço errado ou de acesso impossível (o cancelamento será informado por um dos meios já elencados);

c) Ausência de responsável pelo recebimento, por mais de três tentativas (o cancelamento será informado por um dos meios já elencados);

As tentativas adicionais de entrega, que o consumidor tenha dado causa, serão cobradas como nova entrega; Sendo cobrada a entrega excedente por meio de maquineta no valor já cobrado pelo nosso sistema.

Se o pedido for entregue parcialmente, o consumidor deverá entrar em contato, por meio de um de nossos canais de atendimento que se encontram no rodapé deste site, no prazo de 24 horas , para que possamos averiguar à ocorrência.